Blog

ABO Campinas promove saúde
bucal por meio da educação
ABO Campinas promove saúde bucal por meio da educação
enxertos ósseos, saiba o que é

Enxertos ósseos, saiba o que é

Você sabe o que é um enxerto ósseo? Muitas pessoas que desejam fazer implantes dentários, precisam, antes de tudo, passar por certos procedimentos ortodônticos, sendo um deles o enxerto ósseo.

VER MAIS »
Harmonização Facial Masculina

Harmonização Facial Masculina

A harmonização facial, muito popular entre o público feminino, tem chamado cada vez mais a atenção dos homens também. Já faz tempo que o cuidado com a própria aparência deixou de ser uma preocupação quase que exclusiva das mulheres. Hoje, todos sabemos que um rostinho bonito vai muito além da aparência em si. A sua linguagem corporal influencia na imagem que você quer passar para as outras pessoas. A harmonização facial pode te ajudar com isso!

VER MAIS »
odontologia-estetica-muito-mais-do-que-dentes

Odontologia estética: muito mais do que dentes

Atualmente a atuação do dentista não se limita a apenas cuidar dos dentes dos pacientes que possam vir a frequentar o seu consultório. Hoje, a odontologia envolve procedimentos estéticos dentais e faciais que visam, acima de tudo, dar uma aparência mais jovem e saudável, valorizando o que a pessoa tem de melhor. Quer saber mais sobre esse assunto? Leia o nosso texto!

VER MAIS »

Tratamentos ortodônticos: 5 mitos e verdades

Com a procura crescente dos tratamentos ortodônticos, vêm os mitos do senso comum, os quais às vezes atrapalham e espantam pacientes com quadros que poderiam ser revertidos facilmente.​ Por isso, criamos essa matéria para separar os mitos e as verdades!​

VER MAIS »
implante dentário

Quanto custa fazer um implante dentário?

O tratamento com implantes nunca esteve tão acessível, pois tivemos um grande avanço tecnológico nos últimos anos e um aumento no número de profissionais que dominam essa técnica, ajudando-a na sua disseminação dentro do mercado. O custo depende de variáveis que iremos explicar nessa matéria.

VER MAIS »